segunda-feira, 8 de junho de 2015

IMPORTANTE!

15:38

Ouma Shu: A FTH, scan que traduzia Freezing de japonês para inglês, fechou as portas. Isso vai nos afetar, já que sempre esperávamos pela versão em inglês. Nós vamos esperar por mais algumas semanas para ver se alguma outra scan assume o projeto, mas, independente de alguém assumir ou não, tentaremos encontrar alternativas.
Enquanto isso, faremos o possível pra adiantar o Zero (já que ainda há material em inglês pra serem traduzidos) e Trash (que não tem sido traduzido porque eu estou com pouco tempo por estudar pra um concurso).
Pra quem não sabe inglês, o texto diz basicamente: "Sentimos muito, mas FTH vai fechar as portas. Sem staff para manter o grupo, nós vamos oficialmente encerrar atividades, já que não sobrou ninguém para alavancar o grupo. Até mais, e obrigado pelos peixes".

3 comentários:

  1. ai eu tava dando umas pesquisas se eu achava uma scan que estava traduzindo freezing,e eu achei uma tal de santosfansub (não é de futebol) e vi que eles estão traduzindo mesmo até do último cap de saiu mas é em espanhol,mas tmb não sei se eles pegavam la da outra scan em ingles e passo pro espanhol vo ficar de olho la blz

    ResponderExcluir
  2. a renzokusei scans está traduzindo no lugar da fht fth sei la

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 | Cancer Otaku | All Right Reserved
Designed by Renadel DapizeHyobu Kyosuke Blogger Template