terça-feira, 29 de abril de 2014

11 comentários:

  1. Obrigado pelo capítulo, espero que de tudo certo e vcs possam trazer mais pra nos...vlw.

    ResponderExcluir
  2. Juro que me assustei quando li que aquela mulher estava viva kkkkkkkkkkk.
    Vlw de mais galera!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu por mais esse capitulo. Estou muito feliz pois os rumos da historia finalmente me surpreenderam. Estava com medo de ficasse maçante.

    ResponderExcluir
  4. vlw pelo capitulo, tb dei uma olhada no seu blog e achei muito bom cara ja ate salvei como pagina favorita aki pra ficar de olho nas novidades ja que nao conheço muitos sites de noticias sobre animes/mangas

    ResponderExcluir
  5. agradecido pelo capitulo, apenas triste por ter demorado d+ a sair desde o 148, e o manga ja esta no capitulo 156 D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara desculpa ai XD eu era o tradutor responsável pelo mangá mas devido a problemas pessoas tive que me afastar por tempo indefinido :(

      Excluir

 
Copyright © 2013 | Cancer Otaku | All Right Reserved
Designed by Renadel DapizeHyobu Kyosuke Blogger Template