segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Freezing - 215

21:00
Mangá: Freezing 215
Tamanho: 28MB
Download: Google Drive



Ouma Shu: Com o lançamento do capítulo, queria explicar algumas coisa. Primeiro, desde o capítulo 213 que eu não encontrei capítulos em japonês, o que me faz pensar que há algo de errado, mas que ainda não pesquisei a fundo. Isso, creio eu, explica as mudança nas adaptações dos nomes que ocorreu nas versões que eu uso para traduzir porque eles, talvez, busquem de outras fontes, como coreano (nacionalidade dos autores). Consequentemente, sem a versão em japonês, não tenho como fazer as revisões onde eu comparava, mesmo com conhecimento limitado, a versão em inglês com o original. Então, para não fazer algo errado, prefiro não arriscar e seguir apenas o que está na versão em inglês. Por último, o Sasuke me disse, e vou procurar direito, saiu em algum canto uma versão do capítulo 216 em espanhol, porém com uma qualidade bem ruim. Encontrando esse capítulo, eu vou avaliar se pode valer a pena pois isso envolve mais a qualidade das páginas usadas para edição do que a qualidade da tradução.
Espero, então, que gostem do capítulo ^^

10 comentários:

 
Copyright © 2013 | Cancer Otaku | All Right Reserved
Designed by Renadel DapizeHyobu Kyosuke Blogger Template