sábado, 17 de outubro de 2015

12 comentários:

  1. eu dise que o ryuichi ia pirar de vez asasasask cara dessa vez ele passou dos limites e suissidio pra ele foi pouco bom eu ja sabia disso desde o começo hahahaaha mais ve-lo assim de novo ao meu coraçao alegria traz

    ResponderExcluir
  2. Muito obg por este capitulo, mais os de FZ =)

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo capitulo, como sempre a desgraça típica. Queria que o Kazuia agora tomasse jeito mas, tenho as minhas duvidas.

    ResponderExcluir
  4. Vlw por mais esse cap, estou curioso para ver como será o desenvolvimento do protag após esse flashback ..

    ResponderExcluir
  5. valeu pelo cap. esse cara só faz merda msmo... só quero ver onde isso ai acabar...rsrs

    ResponderExcluir
  6. asasakska depois dessa kasuya toma jeito e vira homem com um poder mt foda sasasaska as pandoras piram kaksakska

    ResponderExcluir
  7. Caraca, agora vamo ver como vai ser a reação dele.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 | Cancer Otaku | All Right Reserved
Designed by Renadel DapizeHyobu Kyosuke Blogger Template